segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Achados Dignos: Lojinha Instituto R

É, mulherada!!
Acharam que o Instituto R não ia mais aparecer aqui?! Hahaha, impossível!
Com o bom gosto que os meninos tem, tanto para os cabelos quanto para os acessorios vendidos la no salão, fica impossível não aparecer aqui... até porque o blog é pra quem tem DIGNIDADE! E isso o salão tem de sobra!!
Inclusive no sábado eu fiz uma visitinha lá no salão, botei o papo em dia e cortei meu hair e tonalizei meu hair!
Será a pauta de amanhã no "Inspiração Digna"! rs
Bom, mas hoje não vim falar de mim e sim dos achados dignos dessa semana!
Como de costume, os meninos trouxeram mais acessórios para a lojinha, e eu separei alguns deles só pra vocês verem como são dignos!! *-*
Colares:
















Anéis:





Algum modelos ainda estão disponíveis, outros já foram vendidos!!
Lembrando que os produtos da lojinha são super concorridos, então se você gostou de alguma peça, CORRA!! rs
A lojinha Instituto R fica localizada na rua Carvalho de mendonça, 650 altos - Marapé (Canal 1).
Beijos, e espero que vocês tenham gostado dos achados dignos! :)

4 comentários:

  1. Realmente, as peças estão cada vez mais lindas >.<
    mais uma vez mucho obg Grazi , o proximo post sobre seu cabelo vai ser um ahazo..rs
    Parabéns mais uma vez pelo blog *.*

    Vou deixar aqui a Fanpage do Instituto R - http://www.facebook.com/pages/Instituto-R/211873585512835 , agora é só curtir e ficar por dentro das novidades =)

    ;*** s2

    ResponderExcluir
  2. Mudi, não acredito que tu comprou o anel de colehinhos prateado! Fiquei deprimida! euheuheuheuehe

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Graziii!
    Por mais um post digníssimo! As peças estão concorridas mesmo, mas ainda tem alguns por lah!!
    E aproveitem o link que o Mudi deixou aí nos comentários e curtam o Instituto R no Face!Super beijocas!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)