terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inspiração Digna: A La Sa-Sato!

Como eu já adiantei no post passado, eu mudei de visual RADICALMENTE! rs
Depois de uma semana de curso, apagando fogo e pulando no mar de uma altura de 3 metros (pode não parecer tão alto, mas pra quem teve que pular sem óculos e sem lente é horrível! rs) voltei a viver com mais "coragem" e estou tacando o f*da-se literalmente pra um monte de coisa que eu ficava com medo! rs
E uma delas é o cabelo! E eu como AMO minha diva Sabrina Sato, resolvi fazer uma inspiração MEGA DIGNA e também o que não deixa de ser uma homenagemzinha né! rs
Passei a tarde no salão com os queridíssimos Mudi & Raffah, e o resultado se resume em uma só palavra: D-I-G-N-I-D-A-D-E!

A Inspiração:
Sabrina Sato





O Antes:
Mechas Californianas


 O Depois:

Corte + Tonalização


Eu AMEY o resultado, o tom está super parecido e ainda vai ficar mais parecido ainda porque vai desbotar... aí vou conseguir chegar no tom do que a Sabrina está ultimamente!
E a franja ainda estou em processo de adaptação, mas estou gostando! *-*
Eu adorei mesmo, e agradeço aos digníssimos Mudi & Raffah que sempre são pacientes e criativos na hora que eu resolvo dar um "Up no Visu"! kkkkk

Aos que não conhecem ainda o salão, o Instituto R fica na rua Carvalho de Mendonça, 650 altos - Marapé!
Horário de Funcionamento: Ter-Sáb: 09:00 - 19:00 (Em Santos)

Espero que vocês tenham gostado da mudança radical, e é isso aí girls!
Se inspirem sempre!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)