quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Xadrez até nas Unhas!

O xadrez aparece e continua bem forte, principalmente neste inverno. Você pode compor em camisas xadrez e jeans, ou calças xadrez com camiseta básica, você cria o visual que combina melhor com seu estilo, sempre bem descolado, urbano e fashion.
Se você gosta tanto do xadrez você pode usar até em suas unhas. Tanto que a Risqué mandou um passo a passo bem interessante ensinando como decorar as unhas de forma quadriculada reproduzindo a estampa xadrez. Marcela Emi, técnica de Risqué, mostra como inovar no desenho na hora de pintar as unhas, utilizando esmaltes que já são sensação nesta estação. Basta aplicar métodos simples e usar muita criatividade para fazer combinações incríveis e originais.
Para fazer as unhas xadrez você precisa de:
· Pincel de cerdas longas nº 00
· Esmaltes: Seda Base Risqué, Esmalte Risqué Rock’n Roll, Esmalte Risqué Pink Fluor, Esmalte Risqué Preto Sépia, Esmalte Risqué Ultrabrilho.

Vamos ao passo a passo:



1. Aplique uma camada de Seda Base Risqué;

2. Em seguida, aplique duas camadas do Esmalte Risqué Rock’n Roll, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll;

3. Com um pincel de cerdas longas, faça listras alternadas na vertical utilizando os esmaltes Risqué Pink Fluor e Risqué Preto Sépia. Repita o processo até cobrir toda a superfície da unha;

4. Repita o processo, desta vez com listras na horizontal, também alternando as cores;

5. Para finalizar, passe uma camada do Esmalte Risqué Ultrabrilho!



Matéria recomendada pela nossa leitora, Carolina Ceci Moino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)