terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sawary Jeans: Ganhe Ingressos para o Show da Rihanna!

Ladies Digníssimas, está rolando uma mega promoção na Sawary!!! Quer ir ao MEGA SHOW da RIHANNA na faixa??? Então olha só o que a Sawary está reservando para um felizardo:


A cantora Rihanna está chegando ao Brasil. E no dia 17 de Setembro a Arena Anhembi em São Paulo vai ouvir a cantora com seus hits ‘California King Bed’, ‘S&M’, ‘Only Girl’ e o seu mais novo hit ‘Cheers (Drink To That)’. É a primeira vez que a cantora vem ao Brasil. E Você pode ganhar ingressos para esse show com a Sawary Jeans

Sawary Jeans: Concurso Cultural “Eu Sou Vip”

Se você quer ver a Rihanna ao vivo e de graça, a Sawary Jeans te dá uma chance com o concurso “Eu Sou Vip” no Twitter.
Para concorrer é bem simples, veja os passos:
  1. Siga a @sawaryjeans no Twitter
  2. Responda a pergunta “Por que você merece ser VIP no show da Rihanna?”
  3. Coloque a hashtag (famoso joguinho da velha) #EuSouVip
  4. Não tem quarto passo… Que fácil. Mas capriche na frase. A melhor resposta leva um par de ingressos, passagem e hospedagem!
O concurso já está valendo, e vai até o dia 2 de Setembro.
Enquanto você espera o resultado, assista ao novo clipe da Rihanna, que já está bombando:



Eu acabei de mandar minha frase, e vocês?! Tão esperando o que??? Correeeeeeee!! E me leva de acompanhante! rsrsrsrs
Beijos, girls :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)