quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dignidade nos Braços!

A força dos acessórios está mais visível nesta estação.
Com as tendências dos anos 70 voltando com tudo, pulseiras e braceletes aparecem com um mix super interessante.
E quanto mais, melhor.
Vimos algumas inspirações super possíveis e ótimas para dar uma valorizada no seu jeans e camiseta do dia.
Confiram só como fica legal essa 'mistureba'!


Eu acho super legal essa mistura de pulseiras, texturas e cores. Acho que dá sim pra ficar bonito com essa "descombinação" toda! rs
Já fiz até um post sobre essas pulseirinhas do simbolo da paz bemmmm no começo do blog! Eu adoro elas, pena que é tão difícil achar aqui em santos! =/
Beijo meninas!!

E o aniversário do D.R. tá chegandooooooooooo!!!

Um comentário:

  1. Queridinhas,
    pra inicio de conversa, vão arrumar o que fazer, porque de dignas vocês não tem NADA, fica a dica
    Uma acha que é a sabrina sato com essa franja alisada, sendo que pra chega perto do dedinho do pé da sabrina sato ela precisa morre e nasce denovo umas 4 vezes no minimo
    e a outra, não vou nem começar a falar que senão eu não termino hoje, só deixo uma dica: tu é cafona pra caralho!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)