sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Compra do Dia: Živote Rock!

Como vocês já puderam reparar, eu sou admiradora da loja do facebook Živote Rock!
Sempre com peças lindas e de muito bom gosto, a loja me encanta cada vez mais.
E como adiantei a vocês, eu fiz uma encomenda a um tempo atrás! rs
Encomendei de presente de aniversário essa blusa abaixo:


Como a loja trabalha com revendedores do mundo todo, o prazo na maioria dos casos é de 30 dias. Por isso demorou um pouquinho, mas enfim chegou!!!
Eu experimentei ela e achei super lusho!!
Ela por ser tamanho único, ficou um pouco grande em mim nas costas.. mas é do modelo dela mesmo. No começo achei diferente, mas já acostumei! Talvez até mande cortar só um pouquinho, mas será mais pra frente só...
Querem ver como ficou?! Eu mostro:


A Blusa lindíssima!!! *-*


Mostrando como ela é larguinha e maior atrás.
  
Ahhh, eu adorei ela meu! Aqui é tão difícil achar blusa legal e com um preço tão bom como as roupas da loja! Eu agradeci muito por ter aparecido uma loja tão boa e tão acessível como ela!!! *-*
É isso aí, girls ... espero estreiar minha blusinha hoje no show do EMICIDA com minha amiga fashionista Carolnina! o//
Em breve fotos dos nossos looks!!!
Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)