sábado, 10 de setembro de 2011

Manual do Cabelo: Trança Cachoeira!

Minha companheira de STCW, também fotógrafa e blogueira (rs) - a Giovana Quaglio - atualizou seu blog Acho Tendência e nos trouxe uma novidade para os cabelos!!!
Eu como sou apaixonada por tranças, sou suspeita! Mas essa realmente é linda demais ...
Vou disponibilizar a matéria do blog dela para vocês, girls:

"
O povo não para de inventar estilos diferentes de tranças!
O modelo da vez é a Trança Cachoeira. O nome é estranho, mas ela é linda e super fácil de fazer!
Fica ótima em cabelos lisos ou cacheados, a trança cachoeira é perfeita pra deixar o look com estilo me-arrumei-mas-não-muito! O legal é que ela tira o cabelo do rosto, o que dá um ar de saúde!
Quer aprender? Aprende tudo aí embaixo: 



Acho Tendência"

E eu acho muito digno, isso sim!!! Irei tentar fazer em breve!!!
Espero que vocês tenham gostado, e que se inspirem muito com esse penteado novo!! :)
Beijos girls!!!

Fonte: Acho Tendencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)