quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cabelos dignos das Séries de TV: Glee

Depois de meses que a nossa querida Grazi foi enfrentar aguás oceanicas, finalmente estou aqui cumprindo minha promessa de atualizar o blog junto com a Carol e com o Mudi!
Minha idéia é fazer uma série de posts (nem sei quantos, porque vai depender se a minha criatividade estiver DIGNA, rs) falando sobre os cabelos mais LIIIIIIIIIIINDOS das nossas séries favoritas! A série de hoje é uma das mais "top na balada": Glee!

Vou começar com as meninas "divônicas":

Emma Pillsbury (Jayma Mays)

O Ruivo natural, vem fortíssimo novamente nessa estação! Em seus variados tons (mais laranja, menos laranja, meio aloirado) esse é o tom que tem feito a cabeça das It Girls!
A Jayma, já não é mais uma meninota e mesmo assim está arrasando com essa cor SUUUUUPER moderna!
Tenham certeza, que ainda nesse verão, vocês vão ver muitas ruivinhas passeando por aí!
As seguidoras de Emma Pillsbury, serão as mais Dignas da próxima estação!

 Quinn Fabray (Dianna Agron):


Sabe quando as pessoas dizem que um corte de cabelo pode mudar completamente a pessoa? Então, foi exatamente isso que aconteceu com a Dianna.
Ela deixou pra trás (GRACIE DIO, rs) aquele cabelo, reto, comprido e liso e se jogou num look modernoso e cool!
Seu chanel desfiado com um leve bico na frente, é um dos mais pedidos aqui no salão (como vocês devem se lembrar, eu e o Mudi somos cabeleireiros do Instituto R)!
O novo corte tirou dela a cara de "patricinha de Bervely Hills", e a colocou no hall das Fashion Trendings de Hollywood!
Aplausos para a DIGNÍSSIMA Dianna Agron!

Rachel Berry (Lea Michelle)                                                                                     
O corte da Lea, é o mais simples que aparecerá nesse post, mas nem por isso deixa de entrar no top 3, dos cabelos mais OMG de Glee!
Lea usa um cabelo sempre liso escorrido, castanho, sem mechas ou nada que torne o cabelo interessante ao primeiro olhar! BUT, essa franja que ela vem usando na terceira temporada, dá todo o charme que o corte precisa!
Esse franjão, no maior estilo Alinne Moraes em duas caras, dá ao rosto uma moldura linda e dá pitadas de modernidade no look de Rachel Berry!



Falemos agora sobre os BOPHES (como diria a Carol)!
                                                                                   

                                     Blaine Anderson (Darren Criss):
Blaine tem um visual Geek/Sexy/Cool que faz todo mundo se derreter por ele (Ok, pelo menos eu me derreto, rs)!
O cabelo arrumadinho do Darren, tem sido muito visto nas ruas de Londres, Madrid e Milão! Aqui no Brasil, os caras ainda não tem essa coragem de "voltar no tempo" e usar esse penteado reinvetado, mas quem sabe um dia a gente chega lá, né?
Pra mim, pelo menos, o personagem do Darren Criss é O icone Fashion Masculino do momento!




Kurt Hummel ( Chris Colfer)


O Kurt usa normalmete o mesmo tipo de cabelo que o Blane, mas ele arrasa mesmo e merece destaque, quando ele se joga nos penteados!
Esse penteado (engomadinho dos lados com topetão) que ele usou no episódio das Nacionais da temporada passada, é um dos MELHORES CABELOS que a série já apresentou!
Eu mesmo já usei ele diversas vezes, inclusive na inauguração do novo espaço do Instituto R!
Não é um cabelo pra qualquer um usar! É ousado e as pessoas que estão desacostumadas ficam olhando como se você fosse um E.T.!
O que comanda aqui é o estilo e o
Proud Fashion!




                                        Sam Evans ( Chord Overstreet)

Repararam bem NO CABELO DELE meninas? kkkkkkk! Coloquei essa foto pra ver se vocês eram meninas focadas! rsrs...
Mas falando sobre o cabelo do Chord, ele mostra que o franjão desfiado pode ser usado por todos e não só pelos antigos emos ou os BieberFollowers! Esse cabelo, normalmente ficam bons em qualquer pessoa! Mas fiquem ligadas a textura dos fios! Se eles estiverem muito ressecados e quebradiços,
NÂO DEIXEM seus namorados usarem esse corte!

Bom, queridas e digníssimas leitoras, aqui termina o primeiro post da série "Cabelos em Série"!
Espero que vocês tenham curtido!
Até a Próxima!
Bju bju bju


INSTITUTO R
Av. Senador Pinheiro Machado 691
Telefone: (13) 33246803

4 comentários:

  1. Bom dia meninas Dignas, não sei a idade de vcs, mas adorei o blog, sou uma lady digna de 29 aninhos, mas com carinha de 17, kkk, apesar das responsabilidades da vida, adoro esse jeito bonito, fashion, ousado e diferente de ver a vida...Encontrei seu blog pois estava pesquisando fotos da Quinn Fabray para cortar meu cabelo tbm, adoro cabelo curto, maridex não curte muito, meu único problema é que uso óculos, e nem sei se combina muito, breve no meu blog, fotos do cabelo novo, bjkas e Sucesso no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e-mail: cacaupocket@gmail.com

      Meu blog: www.moprendada.blogspot.com

      Excluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)