sábado, 21 de janeiro de 2012

Achados Dignos: Around the World!

E como dizia aquele ditado: "Quem é vivo sempre aparece!", cá estou eu ... Grazi Rodrigues, vivinha da Silva... e cheeeeeeeia de histórias pra contar!
Pra quem não se lembra, eu estou trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros como fotógrafa, e estava na Europa... porém agora é a temporada Brasuca e estamos pelas redondezas Santistas!
Hoje tive inspiração, e trouxe o cabo pra passar as fotos pro meu pc e aproveitei o pouco do tempo que eu tenho pra vir compartilhar um pouco da dignidade com vocês!
Separei alguns dos achados digníssimos que achei por onde passei!

Atenas - Grécia:

Achei essa carteira de caveira, que é um LUXO! E o preço em EURO ainda ressalta mais ainda a dignidade ... rs
Lembrei muito da loja ZIVOTE ROCK, do facebook!!! Achei a cara da loja ... rs

Ilha da Madeira - Portugal:

 Na Ilha da Madeira tive a oportunidade de visitar um shopping local e achei essa lojinha super fashion e descolada! Com uma vaca na frente, a loja tem vários acessórios coloridos, fashions e de bichinhos ...

 E olhem só as capas para laptop, que luxo!!!!!

Gibraltar - UK:

Como fotógrafa, não poderia faltar o achado MEGA digno!
Olhem essa Nikon rosa que BABADO!!!!!!!!


 Não me lembro o preço porque faz muito muito tempo que tirei essa foto... a quase uns dois meses mais ou menos, porém me lembro da cara de felicidade que eu fiz quando a vi... Um lusho demais!!!
Eu quero!!!! *-*


 Achei também lá a loja da SWAROVSKI, que é babado hein ....!!!

Izmir - Turquia:


 Em Izmir fui em um bazar árabe, típico da região ... Um lusho!
Vários achados digníssimos!!! Comprei várias coisinhas, presentinhos e etc !!! Pra quem é apaixonado pela cultura árabe que nem eu vale super a pena...!

Roma - Itália:

Ir pra Itália e não comer o verdadeiríssimo Gelatto é muito sem dignidade ... Eu fiz questão de experimentar tudo o possível de cada país que visitei ... deve ser por isso que eu engordei quase 10 kgs! :X
(Haahaha, é verdade ... mas vou recuperar meus kgs .... ah se vou!!! rs)


Por hoje é só, girls!!! :)
Espero que vocês tenham gostado do post, morro de saudade de postar diariamente no blog!!! :(
Aos poucos vou me adaptando, e vejo se apareço mais com frequencia ...
Um beijo a todos ...
E obrigada a Carolnina por atualizar sempre que possível... : você é lusho, ami!! s2

2 comentários:

  1. quem me dera conhecer tantos lugares legais assim!
    http://estilolauraa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só lojas maneiras!!! Parabéns pelo post. Vou fuçar o resto, acabei de conhecer o Blog rsrss

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)