domingo, 1 de abril de 2012

Crossing Digníssimo!!!

Olá digníssimas, como vocês estão; Eu estou ótima!!! Principalmente que agora voltei a ser uma bicha européia!!
Para quem nao sabe, fiquei 5 dias em alto mar para fazer o crossing, e por isso resolvi dar o titulo ao post de hoje, porque o crossing foi dignissimo!!! Agora irei aparecer frequentemente por aqui porque acabei adquirindo um netbook lusho e babadeiro só pra manter contato com familia, amigos e blog!!! (Por isso ignorem aos erros e acentos, nao me acostumei ainda com esse teclado espanhol! rs) O crossing foi bem tranquilo, apesar de que nos ultimos dias balancou demais... Porém, como a maioria das coisas vale muito a pena aqui a bordo, quando atracamos em terra foi uma felicidade só!
Primeiramente porque atracamos em Tenerife, Espanha! Uma das cidades paraíso para eletrônicos baratos. Várias lojas lusho, vários preços babadeiros que davam vontade de comprar TUDOOO!!!!
Nesse post vou contar e mostrar mais as lojas que haviam por lá!!! Tentei fotografar todas, mas infelizmente não deu porque eu estava na missão desesperadora de encontrar um netbook barato!!! (E encontrei, por exatos 220 euros!)
A primeira loja digna que eu vi foi a "New Yorker"!



Tirei essa foto da vitrine, só pra vocês terem uma idéia de quanto é lusho!!!


Tirei essa foto da vitrine, só pra vocês terem uma idéia de quanto é lusho!!!


E se vcs clicarem na foto, acho que da ate pra voces conferirem o preço! Super em conta... mas infelizmente nao tive tempo depois de voltar! :(
Ate porque, se eu fosse voltar seria para buscar essa bolsa babadeira que eu to procurando a anos e não acho!!!! Mas ok, espero encontrar por algum lugar da europa... ainda tenho mais 2 ou 3 meses de contrato rs (está indefinido porque pedi extenção!)
A segunda loja que me chamou atencao só pela vitrine foi a "Bershka"!


Achei o look super bem montado, um lusho!!!! Bem a cara dazoropa, né meu bem!!!
Ja a terceira loja que eu vi e lembrei do blog foi a Mango, até porque eu sempre via a Carolnina comentando comigo sobre essa loja!!!


Nao tive nem tempo de tirar uma foto decente da vitrine, me desculpem... mas pelo menos tirei uma foto só pra vocês darem uma olhada ....
E ainda continuando com a Saga das Lojas Dignas, a quarta loja foi a queridinhas de muitas das leitoras, a Zara!!!! Paraíso...


E a vitrine tava babadeira, "mirem":


Uma das coisas que mais me chamou atenção na vitrine foi o contraste de cores que eles deram no look! Cores neutras e nudes com cores vibrantes!! Achei digno e cliquei com dignidade!!! hahahaha
E pra fechar o post com mais dignidade ainda, deixei o melhor pro final!!!
Visitei a loja El Corte Ingles, famossissima na internet!! Porem, achei que fosse uma lojinha comum, pequenininha... pobre Graziela humilde


Ok, achei babadeiro antes de entrar!!! Então resolvi conferir e infelizmente ou felizmente escolhemos a porta mais digna de todas para entrar .... pela Perfumaria & MakeUp!


Olhem só que tentação, meu Deus!! Me controlei horrores, na verdade perdi um pouco de controle mas ok... acontece!!!!
E me descabelei mais ainda quando me deparei com o stand da MAC! Ahhhhh, que lusho!!! Em um lugar só vários stands de marcas lushos e babadeiras! Só na Europa mesmo pra achar tanta dignidade....
Depois, dando um rolezinho pela perfumaria encontrei os perfumes babados da minha deusa Britney! Porém achei ainda caro, por ser em euro... sei que em Haifa em Israel eu encontro pelo mesmo preço, porém em dollar - O que já faz a maior diferença!


Estou aguardando ansiosamente para quando o navio atracar em Israel, pra eu correr comprar meus perfumes! Em 5 meses de contrato, consegui acabar com TODOS os meus perfumes... só resta um tiquito do último que eu comprei em Israel, que inclusive também é da Brit... o Circus! :(
Fazer o que, essa vida de navio não é um maaaar de dignidade como vocês pensam... agente se ferra muito aqui! rs kkkkk
Bom meninas, espero que tenham gostado das fotos, das novidades e que eu tenha matado um pouquinho a saudade de vocês!! Agora com note dá pra montar posts na minha hora vaga, e quando o navio estiver atracado eu posto!!!!
Por hoje é isso... Um enorme beijo a vocês..
Grazi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)