quinta-feira, 5 de abril de 2012

Compras em Tenerife!

Olá meninas, tudo bom com vocês!
O post de hoje é sobre os achados digníssimos de Tenerife!!!
Pra quem deu uma olhada no meu ultimo post, meu navio passou por Tenerife na Espanha quando atravessamos o oceano, e a brasileirada fez a festa!!! Inclusive eu.. kkkkk
Fui ao El Corte Ingles, e me deparei com o stand da MAC, que era babado!!!
Adquiri dois batons apenas, pois eram os que eu estava querendo e precisando: Saint Germain e Myth!




Na realidade eu ia comprar o rosa da Lady Gaga, porém só havia o do mostruário, e a vendedora super atenciosa me indicou a cor Saint Germain que é bem parecido... porém não chega a ser igual!


Outro batom que acabei comprando foi o Wooden Brown da Maybeline! É um marromzinho bem suave, nude... bem diferente dos nudes que eu tinha!

E no stand da Maybelline havia uma promo babado! Na compra de dois produtos, o terceiro grátis! Advinha!!!!! hahahaha

Desculpem pelo desfoque, tirei foto com o celular! rs
Comprei uma máscara chamada Il Ciglia Finte - Volum Express, lancamento!!!! Ela deixa os cilios com cara de cilios postiços!!! Incrível!!!!
Já o outro produto que comprei lá foi um delineador Liner Express! Super lusho!!!!
Outra compra, que talvez seja a mais digna das dignas, foi a compra do meu netbookzinho ... hahaha


Na verdade comprei apenas para sobrevivencia, porque ele é do meu pai!!! rs

Por hoje é isso girls!!! Espero que vocês tenham gostado, e aguardem o post sobre as compras em Israel... rs

Beijos

Grazi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)