domingo, 8 de abril de 2012

Compras em Haifa!

Finalmente cheguei em Israel... Como eu amo esse país!!! So não amo quando me barram no shopping e me fazem abrir e tirar tudo o que tenho na bolsa, ou quando tento sair do porto e me fazem quase ficar pelada só pra ver se eu não tenho bomba!!! rs

Infelizmente aqui é assim, tudo muito rígido...

Mas depois de toda essa frustação, vem o paraíso: as compras e os homens bonitos!!! rs

Primeira parada foi em Haifa, e eu já conhecia bem aonde encontrar perfumes em bom preço! Infelizmente não estavam tão baratos como no crossing, mas mesmo assim ainda compensava!!!

Eu arrastei minha manager Luisa, e fomos às compras!!!

No primeiro Duty Free havia uma prateleira na entrada da loja com 2 plus 1! Você comprava dois perfumes, e vinha um de graça por $99,00! BABADEIRO!!!




E tinha vários bons, porém adquiri dois 212 SEXY e um Givenchy Eletric Rose! Já na outra loja eu avistei o perfume que eu queria dar ao meu pai de presente! "Entonces" dei uma olhada e vi que havia o kit : Perfume 100ml plus Desodorant por $77,00... não deu outra!Comprei!!!!


Agora estão mamãe e papai felizes, porque já avisei que são os presentes deles!! kkkk

E eu também tô feliz porque fiquei com dois perfumes pra mim, já que quando vim a bordo botei 5 perfumes na mala, e consegui acabar com todos!!! (Juro por deus... )
Outra coisa que achei por acaso em Haifa foi isso daqui... vamos ver se vocês indentificam:


MOROCCANOIL!!!!!
Quase fiquei louca quando vi, mas me controlei porque acabaram-se os dollares... rsrs
Mas na proxima escala eu faco a festa!!! rs

Já ontem foi o dia de Ashood, também em Israel! Porém fui para Jerusalém fazer excursão, e não pude conferir as ofertas... Mas hoje fui ao Shopping aqui no navio e conversei com meu amigo, que me disse que haviam promoções maravilhosas e babadeiras, e se pá devia estar bem mais em conta do que Haifa... maaaaaaaaaaas, próxima escala eu confiro!!! rs

Bom, por hoje é isso meninas... espero que tenham gostado do post!!! Próxima escala em Haifa ou Ashood tem mais...

2 comentários:

  1. Onde vc achou moroccanoil em Haifa? Estou na cidade e não acho em lugar nenhum.
    Obrigada
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. tmb gostaria de saber onde vc encontrou o moroccanoil em Haifa?
    minha prima esta lá esta semana e quero que traga para mim!!
    please!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)