sábado, 16 de junho de 2012

Dignidade Reina em Stockholm!

Boa tarde girls!!!
Depois de longos oito meses, finalmente eu terminei meu contrato como fotógrafa e desembarquei recentemente em Hamburg na Alemanha. Cheguei ao Brasil dia 15, e estou em fase de readaptação! rs
Como estou de tempo livre, vim inaugurar uma nova TAG para o bog!!!
"Diário de Viagem" e hoje vou escrever e mostrar sobre minha tarde em Stockholm, na Suécia!


Tive bastante tempo para passear por lá, porém o friozinho europeu me encomodava um pouco... então resolvi dar uma voltinha rápida, dar uma passada no shopping e depois voltar para o navio com algumas fotos da cidade!



A primeira impressão que eu tive foi: QUANTA DIGNIDADE!!!
E eu mal sabia o que estaria por vir .... Já no Suttle Bus vi que havia um jardim lindíssimo, e resolvi dar um pulinho lá....  vejam essas fotos:





Lusho demais, né?
Depois de fazer o rolé no jardim, fui bater perna até o shopping, e foi aí que eu resolvi fazer fotos para o blog... porque me deparei com uma cena de desfile de moda... uma coisa digníssima que eu adorei ter visto!!!!
Vocês imaginam o que é ver uma fila de lindas garotas, estilosas, desfilando em uma linha e todas com carrinhos de bebê?
Na real ainda não sei se era mesmo um desfile, mas que eu fiquei hipnotizada eu fiquei!!!
Confiram:






Demais!!!!
Mas a Suécia ainda não pára por aí.... As surpresas são cada vez mais surpreendentes!!! Nunca vi tanta gente bonita como lá... até o sorveteiro era gato! uahhuahuahua
Andando por lá, tentei fotografar alguns homens bonitos e estilosos, mas o que mais me chamou atenção foi esse:


E em relação à dignidade no shopping, entrei em uma loja lindíssima e fiz algumas fotos.. porém a coisa chata da Suécia é que eles não aceitam euro, ou seja, não comprei nada! :(

Interior da Loja.

Vitrine Digna

Essa loja haviam várias bijus, óculos, tudo fantástico.... tinha uns brincos de penas, uns anéis de caveira, bichinhos!! muuuuito digno!!!
Bom, é isso... a Suécia me surpreendeu bastante! Espero que eu ainda volte por lá qualquer dia... porque realmente tudo é muito lindo!!!!
Pra finalizar o post, posto duas fotos...
Uma minha, e a outra foi um click que eu fiz durante o meu retorno para pegar o Suttle Bus!!!
Um beijo meninas, e espero que tenham gostado do post ...



Beijos,

Grazi :)

Um comentário:

  1. adoooooorei amiga! muuuito lusho tudo isso *.*
    O dia que eu for tenho certeza que vou ficar encantada com todos esses lugares lindos e esses homens loiros! hahahahahahahaa!
    Muiiito bom o post amiga, amei ♥

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)