terça-feira, 19 de junho de 2012

Dignidade Reina em Helsinki (Finlândia)

E hoje mais um Diário de Viagem, porém hoje em outra cidade maravilhosa que me encantou demais que é a cidade de Helsinki na Finlândia!

Eu e minha outra fotógrafa Ana de Assis no Suttle Bus, saindo do porto.
 Começando por quando descemos do Suttle Bus, a visão era essa:

DESLUMBRANTE!

Reparem na dignidade e nos looks ... não pude deixar de fotografar!!

Foto: Ana Paula Gonçalves

 Depois que entrei na cidade, deparei com uma imensa feira local com diversas coisas que nós do Brasil não estamos acostumados a encontrar ...
Foto: Ana Paula Gonçalves

Haviam bijuterias locais, minha amiga travestida Ana de Assis não resistiu e comprou uma azul.. porque combinava com o nosso uniforme de fotógrafa! rs
Essa sou eu com uma touca toda trabalhada no pelo, e MUITO mas MUUUUITO quente!!!! Depois que coloquei isso fiquei imaginando o frio que não deve fazer no INVERNO INVERNO né! rsrs
 Depois de darmos aquela conferida na feira, resolvemos ir em busca do grande cartão postal da cidade, que é um templo lindíssimo... E encontramos!!!

Lindíssimo!!!

Foto: Ana Paula Gonçalves

Ficamos um tempo sentados lá em cima do templo aproveitando o clima gostoso da Finlândia, e depois fomos dar uma passeada pelo grandioso jardim que havia ao lado da feira local...
E lá fizemos vários clicks, de pessoas estilosas, de paisagens e de dignidade!!! Com certeza a dignidade reina demais na Finlandia!!!!

O Jardim

Os Bofinhos: Gringaiada sempre no ESTILO!


Acho digno se jogar na grama como a gringaiada faz.... ainda vou fazer isso!!! rs

Passeio digno com o bofe e o dog.. essa foto é uma das que mais resume a atmosfera de Helsinki !!!!

Garotas estilosas no jardim botando o papo em dia... acho digno!
 E para finalizar o post, eu posto uma foto minha no jardim digno, porém com uma cara de medo porque os pássaros estavam dando umas razantes rs!!!



Espero que tenham gostado do post, girls!!! Logo logo tem mais dignidade européia... um beijo!!

Grazi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)