quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dignidade Reina em Tallinn (Estônia)

Olá girls, como vocês estão??
Eu estou ótima, curtindo meu primeiro mês de férias!!!
E a 5 dias em terra, já recebi data de reembarque... não é maravilhoso??? Dessa vez vou embarcar no Norte Europeu, em Copenhagen na Dinamarca, e vou fazer um roteiro fantástico passando muitas vezes pelos lugares que eu mais gostei: Marrocos, Portugal, Espanha e quando chegar ao Brasil farei Buenos Aires e Montevideu!! Estou super feliz! :D

Agora que vocês já estão atualizadas da super novidade, vim atualizar o "Diário de Viagem" com uma aventura por Tallinn, na Estônia.
Estava um frioooooo, que me lembro que eu tremia logo quando desci do navio.

A cidade é SUUUUUUUUUPER medieval, uma graça! Quando andávamos pelas ruelas, me sentia como num filme. Havia como se fosse uma entrada de um castelo, e era por alí que se entrava para a cidadezinha medieval.

Barraca de flores logo na entrada.

Os moradores usavam roupas típicas medievais, e ficavam desfilando pela cidade, dando ainda mais charme ao local.

A cada "esquininha" era possível encontrar barraquinhas com produtos locais a serem vendidos.


Reparem a roupa típica dela, achei muito digno!!!!
Depois de caminhar pelas ruelas e fotografar, chegamos a essa "praça", com diversos bares e restaurantes. E inclusive aí havia uma apresentação de roupas típicas.


Passando a pracinha, vimos que havia uma feira-artesanal num jardim ali perto e fomos ate lá para conferir...
Vejam as fotos:
A feira.

O jardim.

Produtos.
 Achados Dignos em Tallinn:

Depois de dar umas voltinhas pelo jardim, e conferir todas as barraquinhas, avistamos essa barraca que vendiam bijuterias!
Um lushoooo... porém com um precinho um pouco 'salgado'!
Aproveitei e tirei algumas fotinhos para compartilhar com vocês...







Um lusho, não meninas?????
Depois eu resolvi continuar meu passeio e fazer algumas fotos.
Voou postar pra vocês verem quanto é lindo Tallinn...




Foto panorâmica. Vista MARAVILHOSA!!




Essa cidade me conquistou pela sua beleza medieval, sem dúvidas! Eu vou ter a honra de poder voltar em agosto, então vou rever as lojinhas e procurar mais achados dignos em Tallinn!!
Espero que tenham gostado do post... :)

Beijo, beijo...   Grazi!

Um comentário:

  1. wal daria tudo pra estar perto dessas joias que lindooooo

    adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)