quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dignidade Reina em London! (Pt 1)

Hello Girls, tudo bem com vocês???
Hoje no "Diário de Viagem" vou contar sobre a minha tarde em Londres, na Inglaterra!!!
Uma mistura de dignidade, fotografia & moda...

Pra começar, cheguei em Londres de manhã, umas 10horas. Fomos direto ao passeio de barco pelo Rio, que foi uma das coisas mais lindas e um dos momentos mais emocionantes do dia!!!


Não lembro ao certo quanto tempo durou o passeio, porém vale muito a pena quando não se tem muito tempo para conhecer tudo.
Agora vejam as fotos que eu fiz durante o passeio:







A cidade é incrivelmente linda e apaixonante! Para quem teve a oportunidade de conhecer diversas cidades e países como nós tripulantes, fica até difícil comparar um local com o outro, mas tenho certeza que Londres foi um dos lugares que mais valeu a pena ter ido!!!
É como Roma, existe um clima mágico ...
Mas continuando com a sessão de fotos em Londres...




E depois do passeio de barco, fizemos uma pausa para o almoço, porém eu esqueci do nome e também de tirar fotos!!! Mas lembro que era algo como Garden Convent Park, algo assim! (estou com preguiça de jogar no google, sorry girls!)
E lá diversas lojas, havia um galpão que me lembrou tipo uma 25 de março, rsrs!
Encontrei muitas e muitas coisas legais, mas estava de excursão e não tive tempo pra muita coisa, inclusive pra torrar os meus pounds!
Tirei essa foto engraçada comendo Donnuts! Tava gostoso rsrs


Comprei mesmo foram lembrancinhas, chaveirinhos, porta-retrato, e outras coisas...
Esse post chega ao fim, porém ainda há a segunda parte, que eu vou mostrar para vocês um evento no palácio real, com uma fila quilométrica e muuuuuuuuuuuuuita gente chique, com vários chapéus e muito glamour!!

AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)