domingo, 29 de julho de 2012

Inspiração Digna: Sneakers de Salto!!!

Os sneakers de salto já dominaram os pés da mulherada faz um tempinho, porém como eu estava na Zoropa não tinha muito tempo de montar um post sobre os queridinhos!!!
Agora no finalzinho das minhas férias, resolvi postar para vocês se inspirarem.. porque antes tarde do que nunca!!! kkkkkkkkk


Os primeiros sneakers com salto foram lançados pela estilista Isabel Marant, em 2011. Depois disso, o tênis ganhou várias versões inspired e virou objeto de desejo de qualquer garota fashionista. Quem já provou, garante que apesar do salto plataforma de 6 cm, ele é bastante confortável e pode ser usado com várias combinações, independente do estilo.
No começo muita gente torceu o nariz para o modelo, mas com o passar do tempo ele acabou conquistando todas nós, levando em conta a variedade de cores e modelos lançados. Algumas marcas já lançaram modelos super estilosos, com tachas e rebites.
Várias celebridades já viraram fãs do sneaker com salto, e desfilam por aí em vários looks, incluindo shorts, leggings, calças, vestidos e até saias longas. Dá para compor looks tanto para o dia quanto para a noite, o ideal é saber harmonizar!
Várias marcas brasileiras lançaram sua versão, os mais famosos são os da Arezzo, Schutz, Qix e Via Uno.




Eu ainda não adquiri o meu com salto, porém levei um sem salto para o navio pra trabalhar!!! Acho digno trabalhar toda "trabalhada"! hahahahah
Espero que tenham gostado, e inspirem-se!!!
Quando eu adquirir OSSSSS MEUSSSSS eu posto aqui!!!! rs

Beijosss :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)