quinta-feira, 19 de julho de 2012

Achados Dignos: Bazar Turco!

E em mais um capítulo do meu "diário de viagem", eu me deparei com dignidade de sobra na Turquia!!!
Dessa vez, fui atrás do tal famoso Grand Bazar conhecido em Izmir pelos preços baixos e produtos únicos!!
Depois de um longo trajeto de taxi, paramos no Grand Bazar, com ruelas e mais ruelas! Bem exótico!

A entrada!

O interior.
Logo que entramos, não foi difícil achar dignidade. Muitas coisas, preços negociaveis (em países como Turquia, muitas vezes temos que negociar o preço que queremos pagar por certo produto!), e produtos dignissimos!
Tirei algumas fotos para mostrar a vocês como é um Bazar Turco... Confiram!

lenços, lenços e mais lenços!
 E aqui começa a sessão de bijouterias! (brincos, colares, anéis...)






E para quem pensa que só encontramos produtos, vocês estão muito enganados. Nos corredores estreitos do Bazar, encontramos típicos restaurantes Turcos, com comida local e muita cultura.
Há uma parte do Bazar que havia um templo lindíssimo!

Restaurante.

A entrada do templo! (não deu para fazer uma foto melhor, sorry!)

Encontramos também quiosques de Fast-Food


Eu não estava procurando nada muito específico, porém entrei em uma loja e adquiri um colar turco lushuoso!!!!

O colar! -  Eu usei em uma Crew Party! rs
E para encerrar o post, duas ftos das mais dignas da minha querida Turquia! Paraíso ....

Praça que eu apelidei de "Praça do Relógio" - Foi uma tortura encontrá-la, mas encontrei!!!

Espero que tenham gostado do post, e que estejam adorando a tag "Diario de Viagem" rs!
Beijo girls... !

(faltando um mês para o meu reembarque...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)