segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diário de Viagem: Compras em Vigo, Spain.

Olá leitores queridos, como vocês estão?!
Estou aproveitando para atualizar vocês em relação aos 8 meses que fiquei 'confinada' no navio, e então durante essa semana vou postando coisas que comprei nos lugares, algumas fotos, dicas, e antes de partir farei um post de até logo... (dessa vez até logo, MESMO!)

Hoje vim atualizá-los sobre uma cidadezinha linda na Espanha, chamada Vigo. Um paraíso para compras ....
Esse dia eu estava na meta de comprar uma mala, já que estava acabando meu contrato e eu já havia uma mala cheia! kkkkkkkkkkkk
Então perdi grande parte do meu dia procurando a mala mais 'barata', e achei por 55 euros!!!
Depois da "caça à mala", fui conferir as lojas ....



Calle Del Principe, famosa rua em Vigo.

A rua em que estávamos era a Calle Del Principe, uma enooooooooorme avenida (como vocês podem ver na foto acima!) comercial com as mais diversas lojas: Zara, Stradivarius, H&M, Mango e etc...
Super indico essa rua para quem for à Vigo, uma cidade portuária lindíssima, colorida, cheia de charme e com diversos shoppings e lojas!!!

Eu não tive muito tempo em Vigo, e foi só uma passagem ... então não pensei nem em tirar fotos para postar aqui. Porém, posto o que eu comprei na Stradivarius!


Rendas no Busto & Costas


O Look & Azamiga!


*Eu procurei a foto do vestido no catálogo online da loja, mas já mudou a coleção e eu não achei mais ....*

Eu achei super fofo o look, romântico! Todo da Stradivarius, só o cintinho que comprei na H&M de Lisboa!
E o look ficou completo com o Salto Azul que comprei na Itália e citei no post anterior!!

#UMLUSHO


Por hoje é só, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)