terça-feira, 14 de agosto de 2012

Diário de Viagem: Makeup em Barcelona!

Em minhas andanças por Barcelona, o que mais me empolgou foi ter encontrado a mesma marca de maquiagem que me "conquistou" na Turquia. A marca chama-se "Flormar", e é super boa, resistente, seus batons duram uma eternidade, boa pigmentação, e seus gloss são fantásticos!!!

Uma das lojas em Barcelona, Espanha.
E a loja é tão completa, que achamos esmaltes, maquiagem, perfumes, acessórios ... um lusho! E suas vendedoras sempre super atenciosas, ajudando e mostrando tudo que pedimos!!! (Tanto na Espanha quanto na Turquia as vendedoras foram um amor!!!)


Confesso que chegava a ficar confusa com tantos produtos, cores etc ... Gastava no mínimo algumas horas pra escolher os produtos!!! hahahaha
Interior da loja em Barcelona. Espanha.
Essa foto acima foi a ÚNICA, sim ... a ÚNICA foto que eu lembrei de fazer!! HAHAHAHA Eu tava tão confusa, que na hora pensei em compartilhar esse momento de dúvidas e mais dúvidas aqui no Blog!!! kkkkk
Na época, a loja estava com uma promo ... não lembro ao certo, mas se eu não me engano gastando mais de 20 euros ganhava uma necessáire, e advinha!? HAHAHAHAH
Nem lembro quanto gastei ali, mas sei que deixei uns bons euros lá, e ganhei a maledeta necessáire!
Comprei blush, batons, gloss e ainda queria mais!!!
Ainda bem que depois do Crossing do Norte Europeu, em Setembro estarei aí denovo, tendo a oportunidade de compartilhar novidades da loja em tempo real aqui no blog pra vocês!!!

*Aguardem em setembro*

Flormar em Vigo, Espanha.
E em Vigo também achei a loja, porém resolvi não entrar porque já havia feito "a festa" na Stradivarius ! HAHAHAHA

Um beijo girls, espero que tenham gostado!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)