quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dignidade Dinamarquesa!

E como eu já havia preparado vocês, queridos leitores ... chegou a hora de partir para a Zoropa e arrasar mais uma vez!!!
Dessa vez não embarcarei na Itália, vou ser um pouco mais atrevida e vou para a Dinamarca! rs
Chegou a hora de descobrir qual é a dignidade dinamarquesa!!! rsrs


Copenhagen. Denmark
 Estou indo rumo à Copenhagen, com conexão em Paris! (Phyna!)
Chego um dia antes do embarque, portanto dia e noite livres!!! *-*
Já andei fazendo minhas pesquisas mirabolantes para que eu aproveite melhor a cidade e meu free-time lá, e descobri a tal da Ostoget, uma famosa rua que fica no coração de Copenhagen!

Centro de Copenhagen


Famosa rua para pedestres em Copenhagen
 Outra coisa legal que vai dar para aproveitar é a vida noturna, e com certeza irei conhecer um pouquinho mais sobre a cultura local. Pretendo ir a alguma casa noturna, e aproveitar meus últimos momentos antes de embarcar! rs
Estou querendo fotografar tudo o que acho digno, para em breve postar aqui no blog!!! Principalmente contando sobre o meu dia na Dinamarca.

Espero que vocês tenham paciência e esperem ansiosamente os meus novos posts, é tão difícil reconciliar trabalho com blog a bordo que eu vou me esforçar ao máximo para sempre dar uma passadinha por aqui!!!

Quem quiser acompanhar minhas aventuras, fotos no Instagram & no Twitter; SEMPRE!!! (Links no menu do blog!)

Um beijo a todos, e eu volto ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)