terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diário de Viagem: Denmark at Night! (parte 2)

Olá povo do meu Brasil e do mundo, vomo coês estão?? Hoje vim atualizar o blog ... sentada na sarjeta e roubando internet aqui na Noruega. Fazer o que?? Digno e nem tanto ao mesmo tempo! hahahaha Essa é a vida a bordo, um tanto quanto confusa....


Esta foto tirei quando sobrevoava Paris, digníssimo de morrer!!! O aeroporto de Paris é bem confuso, e enoooooooooooooorme... porém descobri que depois de viajar sozinha o mundo é meu! HAHAHAHA
Chegando na Dinamarca, fui para o Hotel que era bem gostoso e dormi .... dormi até receber uma ligação da minha amiga alemã que também havia acabado de chegar e então partimos para a Balada!!!


Nos arriscamos em nome da diversão e fomos até a estação de trem em Copenhagen, que por sinal também é outra coisa bem confusa! kkkk

 
E nessa foto, Manu e eu, com seu drink alemão que por sinal é horrível e forte! HUAUHAHUAUHA
Nossa parada foi o centro, em busca de bares e nightclubs!!!


Aqui em cima, tirei uma foto de uma avenida bem grande, e talvez a principal da cidade ... Um fato interessante foi que, ao esperar o sinal verde para atravessar, ouviamos uma alta música como se fosse um concerto musical grandioso.... e quando nos demos conta, era uma GAY PRIDE!! (PARADA GAY!)


 Nessa foto pedi a minha amiga que tirasse uma rápida foto no meio da Gay Pride... hahaha foi um lusho!!!
Depois fomos em busca de uma balada tipicamente dinamarquesa, e achamos uma que não me lembro o nome, porém pagava-se apenas 7 euros e 50 cents e era OPEN BAR! HAHAHAHA
Só na Dinamarca que agente encontra essas coisas...


Só não foi digno essa carimbada no braço pra entrar na night hahahaha...


E esta é uma das únicas fotos que fizemos na balada, e pode-se notar que não é das melhores.. hahahaha
Espero que tenham gostado do post, em breve mais posts dignos diretamente da ZOROPA!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)