sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspiração Digna: Tendência Neon!

Confiram algumas dicas de como usar a tendência neon neste verão!


Já há algumas temporadas os tons de neon (ou fluo) estão em alta nas passarelas. Resgatadas dos anos 80, essas cores estão trazendo novamente para as tendências do dia a dia roupas, acessórios e esmaltes com tonalidades luminosas que se destacam nos looks. Agora, no verão, eles ganham ainda mais força, fazendo parte de produções que combinam com o clima quente.
Os looks com tonalidades neon levantam o visual, deixando-o mais jovial, vibrante e divertido. As cores mais usadas dessa tendência são: amarelo ou verde fluorescente, rosa-choque, laranja e até os azuis mais “elétricos”.
Os tons destacam a sua produção, mas não vale exagerar usando várias peças neon de uma vez só. Opte por um item de vestuário com a tonalidade fluo usado com outro de tom mais neutro para um contraste elegante. Se você deseja dar mais um toque da tendência na produção, aposte nos acessórios como cintos, bolsas e pulseiras.

Produção Luminosa

As cores neon podem mudar seu look de forma fashion quando escolhidas corretamente e usadas em harmonia com o resto da produção!


Você sabia que a escolha do tom neon pode ser mais acertada de acordo com o seu tom de pele e de cabelos? Por exemplo, se o seu rosto é mais pálido, as tonalidades fluo em amarelo e laranja não ficarão tão bem em você. Em vez disso, você deve apostar nas cores mais vivas como o rosa neon ou azul cobalto.
Não invista muito dinheiro nas roupas de cor neon. Lembre-se que esta tendência pode diminuir com o tempo e você pode acabar com as peças sem uso no guarda-roupa. Opte por adquirir uma ou duas peças de roupa com as cores e combiná-las com tons neutros (branco, preto, bege, cáqui), além de alguns acessórios que você pode encontrar em lojas mais acessíveis. Dessa forma, você vai ter variações diferentes para diversas ocasiões.


Use o item cor fluo com uma peça de roupa que você já tem. Uma camisa neon, por exemplo, fica muito elegante quando combinada com aquele seu jeans skinny ou shortinho de alfaiataria de tom neutro. No caso das peças únicas, como os vestidos com essas tonalidades vibrantes, prefira investir em acessórios e sapatos de tons discretos para a combinação.
As roupas de cores fluo destacam o seu corpo. Portanto, é importante ficar atenta a esse detalhe. Se você tem o quadril mais largo e as coxas grossas, por exemplo, e não quer destacar ainda mais essas regiões, opte pela peça de tom neon na parte superior como blusas ou regatas. A tonalidade puxa a atenção para a área do corpo na qual é utilizada.
Se você deseja entrar na tendência, mas de forma mais discreta, opte por “salpicar” um visual neutro com acessórios como clutches, cintinhos, pulseiras, colares e até óculos de sol com os tons fluorescentes. Mas, lembre-se de não misturar vários itens. As coleções de verão de sapatos, sandálias e sapatilhas também estão repletas de opções que possuem apenas detalhes em neon.
Seguindo essas dicas, fica mais fácil aderir a tendência neste verão de forma elegante e bonita, fazendo produções incríveis com os tons de neon, ou ainda arrasar no Reveillon com cores vibrantes e aquele bronzeado hehehehe...

Um comentário:

  1. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)