domingo, 21 de setembro de 2014

Dignidade Reina no Instagram!

Hey everyone,

Depois de anos e anos, cá estou eu viva da silva! Porém, como continuo trabalhando a bordo de cruzeiros não tenho tempo pra voltar com tudo e postar constantemente. E como nessas minhas férias eu ando cheia de saudades da vida de blogueira, resolvi criar uma conta do blog no instagram justamente pra eu matar a saudade e continuar com a ideia inicial do blog, porém agora somente no INSTAGRAM.
Com toda essa tecnologia dos dias atuais, pra mim fica bem mais fácil postar no instagram do que aqui! (principalmente quando estou a bordo!)

Então garotas, me sigam no INSTA:  @dignidadereina

Vou atualizar sempre lá!!!! Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)