quarta-feira, 30 de março de 2011

Pés Calçados Dignamente!

"GENTHY" eu já estou no mínimo a duas semanas, querendo fazer esse post, outro estava eu andando pelo shopping de santos quando passei em frente a vitrine da Santa Lolla e quase morri de tanta vontade consumista, a coleção está DIVINA, eu quero tanta coisa que só de pensar dá desespero, eu selecionei algumas coisas que eu amei, tem coisas dignas de blogueiras gringas como as plataformas peep toe de bicho, essas eu vou precisar ter, já as coloquei na minha lista de comprar prioritárias, junto com as botinhas de neve. Tudo bem que a gente não tem neve, mas tem estilo e isso que importa! Confiram e digam o acharam eu "AMEY"




"AMEY" essas bolsas estilo carteiro, adorei o couro e as cores diferentes, elas tem a pegada da Alexia Bag, adorei demais!!!

Vai dizer que a "BICHA" não vai "ARRAZA" toda trabalhada no PB e ainda mais nessa estampa "CLASSICLÉRIMA" só quem é muito "PHYNA"
Olha que Rock Cute essas sapatilhas... Ai! minhas dignas é tanta coisa linda nessa Santa Lolla que eu vou dividir em dois posts, aguardem o próximo e corram até a loja mais próxima, escolham seus favoritos, saquem o cartão de crédito e sejam feliz :) Xoxo Carolnina :*

4 comentários:

  1. Gostei... mas essa bota com pelucia em cima é uma coisa muitooo britney spears!!! hahahah GUI

    ResponderExcluir
  2. meu não indico essas sapatilhas de elastico, elas ACABAM com o calcanhar! eu tenho só 1 sapatilha da santa lola e as vezes prefiro morrer a usa-la pq machuca muito e nem é de elastico ahuhaha precisava compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. nathy deu uma dica mto importante, conforto no pé é essencial ;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)